Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

quinta-feira, 18 de abril de 2013

M1TO vibra com garra tricolor sobre o Atlético-MG

Após anotar o seu terceiro gol na Libertadores, Rogério Ceni afirma que Tricolor avança para as oitavas de final renovado


Atleta que mais vezes atuou na Libertadores, agora com 80 jogos, o goleiro Rogério Ceni conhece bem a competição continental. Bicampeão do torneio, em 1993 e 2005, o M1TO comandou a vitória são-paulina na noite da última quarta-feira (17), no Morumbi, por 2 a 0 sobre o Atlético-MG e destacou a força do Tricolor para a sequência do campeonato.
"Voltamos para a disputa. Isso aqui é Libertadores. O São Paulo tem tradição, é o clube da fé, parabéns ao meu time. Foi espetacular, não tem o que dizer. No quesito alma, isso aqui é um banho. Lava a alma", afirmou o camisa 01 que abriu o placar, de pênalti, no triunfo sobre os mineiros.
"As 50 mil vozes que estiveram aqui foram o nosso combustível. Nossa equipe teve uma vontade fora de série. Há tempos não via o time jogar com tanta garra e dedicação. Pelo que fizemos hoje, merecemos a classificação", completou o arqueiro, que já balançou as redes três vezes na atual edição da Libertadores.
Com a vaga assegurada no Grupo 3, com 7 pontos em seis jogos, o São Paulo já conhece o adversário das oitavas de final: justamente o Atlético-MG. "Me rendo e digo que, tecnicamente, o time do Atlético tem mais qualidade. Mas hoje tivemos alma e merecíamos sair de campo com a vitória", concluiu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário