Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

sexta-feira, 19 de abril de 2013

Mais de 9 mil homens caçam suspeito de atentados em Boston

X

Um exército de mais de 9.000 policiais e soldados, apoiados por tanques e helicópteros, vasculhava a cidade de Boston e seus arredores, em busca do suspeito dos atentados na maratona da cidade, em uma caçada acompanhada ao vivo pelas redes de televisão. Outro suspeito foi morto nesta madrugada durante a operação policial.

Os dois foram identificados como sendo irmãos. O mais novo, Dzhokhar Tsarnaev, continuava a sendo procurado nesta sexta-feira (19) e a ação policial mobilizou um contingente sem precedentes, em uma das maiores cidades do país.

Em Watertown, perto do campus do Instituto de Tecnologia de Massachusetts (MIT), Jonathan Crespo assistia em sua televisão ao filme "A hora mais escura", que relata a caçada a Osama Bin Laden pelo serviço secreto americano, quando percebeu a movimentação dos serviços de segurança próximo a sua casa. "Minha noiva pensou ter ouvido carros de polícia, eu achei que ela estivesse sob a influência do filme. Mas, logo em seguida, vi muitos veículos, e ouvi algum tipo de explosão, provavelmente uma granada sonora", contou Jonathan.

Pouco tempo depois, Tamerlane Tsarnaev, o irmão mais velho, de 26 anos, que o FBI havia identificado antes como o "suspeito número um", morreu após um tiroteio com a polícia. Seu irmão Dzhokhar, de 19 anos, ainda está foragido. "Eu fiquei com muito medo. Eu realmente não esperava por isso", declarou Jonathan Crespo.

Fonte: Exame.

Nenhum comentário:

Postar um comentário