Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

terça-feira, 23 de abril de 2013

Mamão contempla Jataúba mais uma vez com seu governo paralelo.



Mamão consegue transporte para os alunos da rede estadual diante da GRE ( Gerencia regional de educação ) Os alunos dos sítios estavam sofrendo com a falta de carros para que eles vinhe-cem estudar desde o inícios das aulas. Mais com  uma manobra espetacular Mamão mais uma vez abraçou a causa e descascou mais esse abacaxi para que fosse beneficiada mais uma vez a população de Jataúba desta feita os contemplados foram os alunos da rede estadual.

  Mamão também conseguiu  para os moradores da zona rural 10 poços artesianos  os lugares que foram contemplado foram  os seguintes. JACU, RIACHO DO MEIO, JUNDIÁ, CAMARINHA D`ÁGUA, AÇUCENA, RIACHO DO JACU, EMPOEIRAS, CABRAIBA, MALHADA DA BAIXA, E RIACHO FUNDO. Para Mamão estes poços vão ser essencial para os criadores da região que passaram muito sufoco nestes últimos dias de estiagem.

Opinião do blog. 
  Todos os políticos deviam ser desta forma fazer politica com humildade sem olha a quem tai um homem simples que mesmo perdendo a politica não deixou de lado os problemas da cidade continua lutando pra trazer melhoras para nosso povo. 


Blog Jataúba News 
escrito por collar.
   

Nenhum comentário:

Postar um comentário