Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

quarta-feira, 3 de abril de 2013

O que estás fumando companheiro?

                    Chávez apareceu em forma de pássaro, diz Maduro
 

O presidente interino da Venezuela, Nicolás Maduro, disse nesta terça-feira (2) que que sentiu a presença do ex-presidente Hugo Chávez, morto no dia 5 de março vítima de um câncer. Ele teria aparecido para Maduro em forma de 'passarinho pequenino' para abençoar sua campanha eleitoral. 'Senti-o aqui como uma bênção, nos dizendo: 'hoje começa a batalha. Rumo à vitória. Vocês têm nossa benção'. Eu o senti da minha alma', relatou Maduro no pátio da casa onde Chávez nasceu em Sabaneta, no estado de Barinas. Segundo ele, só a ave apareceu na manhã de hoje em uma capela católica e os dois se comunicaram por meio de assobios.
'De repente entrou um passarinho, pequenininha, e me deu três voltas aqui em cima', disse apontando para sua cabeça. '[Depois o pássaro] parou em uma viga de madeira e começou a cantar, um assobio lindo. Fiquei vendo-o e também cantei para ele, então. 'Se você canta eu canto', e cantei. O passarinho me estranhou? Não. Cantou um pouquinho, deu uma volta e foi embora e eu senti o espírito dele', completou. (Da coluna de Cláudio Humberto

Nenhum comentário:

Postar um comentário