Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

quinta-feira, 4 de abril de 2013

Onde esta a água prometida.

Tempos atrás foi noticioado que a Compesa iria cobrar uma taxa única para fornecer água através de carro pipa nas residências aos clientes da empresa, ai um certo administrador que temos fez um acordo com eles e conseguiu que a água chegasse a todos de graça, muito legal da parte dele muito humanitário ótima atitude, isso já tem bem mais de um mês.


Passado esse tempo ao menos na minha e na de muitos esses caminhões pipas salvadores nem passam na frente, quanto mais colocaram água na minha cisterna, ai fica um questionamento esta distribuição não deveria seguir um cronograma? Ou esta distribuição é feita por sorteio, amizade com algum funcionário da empresa ou apenas sorte mesmo.


Ai se percebe outra coisa cadê nossos vereadores que não correm atrás disso e de muitas outras coisas para saber o que esta acontecendo, precisa um cidadão comum para ir atrás disso, se ele conseguiu ou não melhorar este abastecimento não sei, mas ao menos teve atitude enquanto quem ganha para isso, que sao nossos representantes se fazem de cego, alguns pode se dizer que mudo também porque a moça não fala, deve transmitir as coisas por pensamento, mas fazer o que nos a elegemos.


Quando todo esse povo que foi eleito para nos representar vão começar encarar este caos provocado pela seca que estamaos passando de uma maneira mais séria, quando eles vão começar a a cobrar uma ajuda maior ao povo, tem vereadores que antes das eleiçoes, isso fora de epoca de campanha, que eu encontrava quase que diariamente na cidade, hoje mal o vejo passando.


Essa parada de professores x prefeitura ja deu comecem a focar em outras coisas mais necessárias, ou melhor comecem a trabalhar para todos, se unam e corrram atras de medidas para aliviar este sofrimento, cobrem quem tem que ser cobrado e façam jus ao salário que ganham. Ao menos demonstrem oublicamente que estão preocupados, ou seja metam a boca no mundo.


É isso ai abraço a todos.


Escrito por colunista Marcelo de oliveira  

Nenhum comentário:

Postar um comentário