Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

quarta-feira, 10 de abril de 2013

Ontem os vereadores Firoca e Chico de Irineu foram a radio jataúba FM.

 

 Ontem na radio radio jataúba FM os vereadores Fernando  Firoca e Chico Irineu deram uma entrevista ao radialista Geraldo silva para falarem de vários assuntos que se diz respeito para a população de jataúba foi abordado o assunto que semana passada este blog abordou o tema onde ta havendo uma falta de consideração com as pessoas da cidade que sempre acompanha as reuniões da câmara O vereador Firoca nos passou ter conversado com o presidente o Sr Zito lopes sobre a questão dos horários segundo o presidente é o perigo que tem de vim paras as reuniões a noite outras vezes ele como vereador nunca reclamou sobre este perigo só nos últimos dias. falou firoca. Para os vereadores Chico e Firoca  as reuniões estão parecendo uma ditadura militar sendo ditada de forma brusca sem pensar no próximo ou seja os espectadores que sempre fizeram presença nas reuniões da câmara.

  Também foi abordado a questão dos transportes dos alunos da rede estadual que estão sem aulas e que o prefeito Sr Antonio de roque falou que não tem obrigação de trazer estes alunos para as escolas estaduais onde é uma obrigação do governado do estado com isso a prefeitura lava as mãos.

 Um assunto que já ta virando novela é o dos professores que tem 2 meses que falta receber do ano passado e ainda nada o prefeito o Sr Antonio de roque segundo o vereadores ele falou que não tem por obrigação a pagar por que quem contratou os respectivos professores foi o Ex prefeito Sr sinaldo por tando não é ele que tem que arca com as dividas dos outros por tando assim se arrasta divida da prefeitura com os professores de jataúba. e ainda tem o aumento deste mês que falta pagar a coisa ta seria para os professores. "falou por telefone o vereador Fernando firoca". 

 Outro assunto que foi abordado foi o da campanha onde o oposicionista Mamão foi derrotado por uma minoria de votos. onde tava sendo prometido a vinda do governador Eduardo campos a cidade mais que ele não cumpriu com sua agenda que na ocasião sua visita seria um avante a mais dentro do pleito deste município.

Jataúba News 
Escrito por Collar 


Nenhum comentário:

Postar um comentário