Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

sábado, 13 de abril de 2013

Renatinho e Natan bem cotados para clássico



Lesão muscular em Renatinho foi descartada no exame de imagem feito nesta sexta (André Nery)

Não foi o ‘sim’ que o torcedor do Santa Cruz esperava, mas um ‘talvez’ com boa probabilidade de se concretizar. Renatinho e Natan, a dupla que é dúvida para o clássico, ainda apresentam um pouco de cansaço muscular, mas serão relacionados para o jogo de domingo contra o Sport, no Arruda.

Nesta sexta-feira, os dois realizaram trabalhos específicos na piscina do clube, sendo poupados do trabalho com bola que Marcelo Martelotte comandou no gramado do Arruda.

“Todos os dois têm chances de jogar. Eles estão bem, e o fato de terem ficado alguns dias sem treinamento de campo não implica que não possam jogar. Eles estão fazendo fisioterapia, academia, e acredito que não seja empecilho. Mas a decisão final cabe ao treinador”, explicou o médico Wilton Bezerra.

De acordo com ele, o exame de imagem realizado em Renatinho nesta sexta não apontou lesão na musculatura da coxa esquerda, apenas um pequeno edema.

Com os dois à disposição, ou pelo menos um deles em campo, aumentam as chances de Martelotte manter o esquema com três meias ofensivos, com Dênis Marques no ataque. O 4-5-1 deu certo no clássico diante do Náutico, vencido por 2×0, no Aflitos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário