Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

quarta-feira, 10 de abril de 2013

Vergonha!!!


Secretária de Saúde nega veículo para socorrer criança, vigilante realiza o socorro por conta própria e é advertido. O mesmo pediu demissão.


Segundo informações de populares, uma mãe desesperada foi até a secretaria de Saúde na Prefeitura do Brejo da Madre de Deus, solicitar a Secretária de Saúde, a Dra Denise que também é esposa do prefeito cassado José Edson, um carro para levar a sua filha para ser atendida na cidade vizinha Jataúba, a criança estava com o braço quebrado, mas a mulher recebeu um não como resposta.


O fato aconteceu na segunda-feira (08) pela manhã e um dos motivos da negação do veículo, seria que a mãe da criança é uma eleitora de Roberto Asfora.

A mulher saiu se queixando do ocorrido e um vigilante da prefeitura inconformado com a falta de compaixão e compromisso com a saúde pública, pegou o seu próprio carro e socorreu a criança.

No dia seguinte o vigilante tomou conhecimento que foi colocado uma falta na folha de ponto e que a Secretária queria falar com ele.

Ao comparecer na Secretaria, foi questionado por Dra Denise se o mesmo recebeu falta por ter deixado o serviço para socorrer a criança, ao responder que sim, o vigilante ouviu da primeira dama “deveria ter levado duas faltas”.

Revoltado, o funcionário disse que estava sendo humilhado, apenas fez uma caridade em socorrer uma criança que estava sofrendo com o braço quebrado, e que ninguém deveria pensar em quem vota em uma hora dessa.

O vigilante largou o serviço e desde então não é mais visto trabalhando na Prefeitura do Brejo da Madre de Deus.



Do Estação Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário