Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

terça-feira, 16 de abril de 2013

Vitória Feminino vence por 1×0 Centro Olímpico no Pacaembu e entra para história do futebol Pernambucano!




O Vitória das tabocas entrou mais uma vez para a história do Futebol Pernambucano com sua segunda decisão de Copa do Brasil.
Mesmo com perda de 10 jogadoras para exterior e times do Brasil entre elas a meia Bia e as atacantes Chú Santos e Thaisinha por falta de apoio do Comércio e das industrias de Vitória de Santo Antão e empresários de Pernambuco, as Taboquitas desbancaram o Centro Olímpico que é patrocinado pela prefeitura da Cidade São Paulo com um alto investimento com nível de Seleção Brasileira.
O Técnico do Vitória Caio Couto mudou toda sua formação da equipe para esse embate, deixando sua artilheira Ketlen no banco de reservas para colocar mais uma zagueira, no caso da atleta Zizi e susbtituiu a goleira Monique pela goleira Daniela.
Com quatro zagueiras o técnico Caio Couto aguentou toda pressão do Centro Olímpico durante todo 1º tempo no Pacaembu. A zagueira Ingrid Pardal, foi eleita a melhor jogadora da partida em São Paulo pelo time do Vitória.
No 2º tempo, não sabia o técnico Artur Ribas do Centro Olímpico que a partida seria definida nas alterações no banco de reserva onde Caio tinha as atacantes Lili Bala e Ketlen que entraram para infernizar a defesa Paulista.

Depois de um contra ataque mortal aos 37 minutos do 2º tempo, onde Lili Bala encontrou Ketlen Wiggers sozinha na grande área, que com categoria fez o gol que garantiu a classificação do Vitória das Tabocas para a segunda final consecutiva da Copa do Brasil.
No Final da partida o presidente do Vitória Paulo Roberto falou o seguinte ” A equipe deles menosprezaram nossa equipe do interior, pois disseram que nosso elenco só empatou por conta da temperatura de Pernambuco” e agora jogamos no Frio batendo queixo e derrotamos eles por 1×0 porque Pernambuco é Raça!!!
Vitória:
Daniela; Janaína,Ingrid,Carol Arruda e Zizi(Lili Bala); Raquel,Sandrinha, Maria,Joice; Karen(Pepê) e Carol Baiana(Ketlen). Técnico: Caio Couto
Centro Olímpico:
Thaís Picarte; Giovana,Andréa, Kalan e Juci(Andressa); Maurine,Mayara(Luana),Rosana, Gabi(Gláucia); Érika e Debinha.
Técnico: Artur Ribas
Gol: Ketlen aos 37 minutos do 2º tempo.
As partidas da grande final serão realizadas no dia 27/04 e 04/05 de Maio.
FONTE- blog do Berg Araujo

Nenhum comentário:

Postar um comentário