Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

quarta-feira, 1 de maio de 2013

Eduardo prefere não atribuir declaração a Lula




Governador ressalta que o assunto está na esfera da especulação (Foto: Wagner Ramos)

A suposta declaração do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT), de que a provável candidatura do governador de Pernambuco e presidente nacional do PSB, Eduardo Campos, ao Palácio do Planalto ganha ares de irreversível, não passa de um rumor para o socialista. Durante agenda na tarde desta terça-feira (30), o chefe do Executivo estadual avaliou que esse tipo de pensamento não pode ganhar relevância, uma vez que ninguém viu ou ouviu o petista falando sobre o assunto.

“Eu não estou aqui para comentar o que teria dito. Não tem uma aspa do Lula. Ninguém viu uma imagem dele, nem gravação com aquela voz bem característica. Não tem ele falando desse assunto”, despistou o socialista, ao ser questionado qual seria sua opinião sobre o que o ex-presidente teria dito.

E, diante das especulações sobre um provável encontro seu com o ex-presidente, Eduardo também se esquivou, destacando que não há nada em sua agenda nesse sentido. “Nesses dias, não”, completou o governador.

De acordo com informações de bastidores, o ex-presidente Lula teria desistido de tentar fazer o ainda aliado desistir de brigar pela Presidência da República, no próximo ano. O petista teria chegado a conclusão de que o socialista chegou a um estágio que o impede de voltar atras, vide o conteúdo do último programa partidário do PSB, exibido na semana passada.

Na ocasião, Campos disparou uma sequência de críticas ao governo da presidente Dilma Rousseff (PT) e apresentou o seu partido como uma possibilidade de fazer mais e melhor para o País.

Nenhum comentário:

Postar um comentário