Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

quarta-feira, 22 de maio de 2013

José Augusto Maia reafirma que denunciará favorecimento político do “Minha Casa, Minha Vida” e aumenta as críticas ao prefeito Edson Vieira



Na manhã desta quarta-feira (22), o deputado federal José Augusto Maia (PTB), em entrevista à Rádio Comunidade FM, reafirmou que até a próxima semana entregará na sede Caixa Econômica Federal, em Brasília, uma denuncia de favorecimento político no programa “Minha Casa, minha Vida”, em Santa Cruz do Capibaribe.

.
“Estou esperando um documento que será mandado pra mim, para que seja constatado em documento, que mostra a lista anterior e a lista de agora. Porque descriminação política, isso não pode existir”, disse José Augusto.

.
O deputado criticou o prefeito do município, Edson Vieira, afirmando que a Caixa Econômica é responsável apenas por receber a documentação, a responsabilidade de analisar quem são as pessoas que vivem em situação de risco e precisam mais da casa é da Secretaria de Ação Social.

.
“Não pode se tirar uma lista, inclui, houve mudança, bota pra cá. E retirar alguém, trocar alguém, com o critério político. Isso chegando aqui, nos ministérios, não pega bem. Não posso dizer o que vai acontecer, mas isso é uma coisa que não dá pra aceitar. A gente tá no mundo moderno. O prefeito aí prometeu uma coisa transparente, uma administração moderníssima, de primeiro mundo e ter atitudes como essa não pega bem, né prefeito. Então vou levar aqui a denuncia, mostrar, porque isso não pode acontecer. É pra olhar, observar”, criticou.

.
José Augusto disse ainda que fará a denuncia por uma “questão de moralizar, não pode você fazer uma lista porque fulano votou em mim, porque votou contra. Depois que você é prefeito, você é prefeito de todos, é governado de todos”, finalizou.
fonte ney lima 

Nenhum comentário:

Postar um comentário