Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

quinta-feira, 30 de maio de 2013

Plenário aprova criação do 24º Batalhão da PM


Aprovada proposta de criar o 24º Batalhão da Polícia Militar para beneficiar o município de Santa Cruz do Capibaribe e toda a região, no plenário da Casa Joaquim Nabuco.


O deputado Diogo Moraes (PSB) ressaltou a importância da aprovação da medida que visa atender às demandas relacionadas à violência do local e saudou o presidente da Câmara de Vereadores de Santa Cruz do Capibaribe, Junior Gomes, a vereadora Narah Leandro, além de outras autoridades que compareceram à Reunião Plenária.

“É uma das regiões que mais crescem pela altivez e competência na geração de emprego e renda e, também, pela boa convivência com o Semiárido. Podemos observar que a confecção não diminuiu por conta da seca. Inclusive, esse foi um dos assuntos abordados por mim, na última segunda-feira (27), quando parabenizei as costureiras do País” declarou o parlamentar.

O Projeto nº 1.396, tratando da instalação da unidade militar, foi elaborado após várias reuniões, envolve nove municípios e é um pleito antigo da região. A proposição recebeu parecer favorável, na Ordem do Dia.

“Santa Cruz do Capibaribe tem sido contemplada por intervenções constantes do Programa Pacto pela Vida”, agradeceu.

Informações da Assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário