Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

quinta-feira, 9 de maio de 2013

Resumo da reunião da Câmara


Vereadora vanessa fala sobre o apoio aos professores que essa classe tem que ser mais valorizada e também  falou sobre os técnico de enfermagem ganha muito pouco na cidade. cobrou mais um vez segurança referindo-se de mais um assalto que houve na cidade sendo desta vez no fabrico. onde cada vez mais jataúba ta a merce da insegurança  e terminou seu discurso pedindo para que a educação de jataúba tivesse um rumo mais coerente  voltado realmente para nosso alunado.



Chico de irineu falou sobre uma estação de tratamento e  saneamento básico para jataúba   chico falou sobre os projetos mandados pelo prefeito falou que foi uma vergonha com tantos cargos criados como que a  prefeitura esta em dificuldade e cria tantos cargos. se pra  cada cargo criado é um emprego a mais, imagina se a prefeitura poder cria mais cargos ainda como vai fica esta prefeitura . disse ironizando o vereador Chico de irineu. 



Zuza do jacu o vereador zuza do jacu falou sobre os descasos  bateu forte na situação pedindo transparência no que ta sendo feito falou que no jacu ta se pagando uma ninharia para os garis segundo zuza o salario ta sendo de 5 reais por semana chegando ao total de 200 reais mensais menos de meio salario minimo como podendo uma familia sobreviver com tão pouco. falou tambem a falta de interesse do prefeito em fazer algo pelo município que esta realmente abandonado pelo poder publico.  




Firoca falam sobre o projeto que o prefeito mandou pra câmara sobre o projeto firoca falou que tem haver o dinheiro do fundebe com os problemas da cidade. e ao termina a reunião firoca falou para o blog no tacante esportivo que é um caso que ele vem sendo cobrado pelo os desportista desta cidade. e indagou mais uma vez sobre os professores que o prefeito tem que ser flexível e sentar com a classe e discutir sobre a real situação que não pode e ficar do jeito que ta.



Jackson não falou na tribuna mais falou para o blog falou sobre os projetos mandado pela prefeitura 3 projetos que não exigem tantas discussões. o blog pergunta sobe o esporte ele falou que o trabalho que vinha sendo feito quando ele era secretario parou porque ele após ser eleito entregou o cargo e que essa vaga ainda esta em aberto ou seja não temos secretario de esporte e cultura.

o vereador Jackson parabenizou também  o prefeito pelo o aumento dado aos agentes comunitários e a importância de ser implantado o salario minimo para todos os funcionários. 

escrito por collar
Blog Jataúba News

Nenhum comentário:

Postar um comentário