Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

segunda-feira, 13 de maio de 2013

“Santa Cruz é muito maior de que qualquer um de fora vir querer dar “pitaco” na política aqui de dentro”, afirma Diogo sobre declarações de Eduardo da Fonte


 

Foto: Ney Lima - Arquivo do Blog

O deputado estadual Diogo Moraes (PSB) tem evitado falar sobre as eleições de 2014, mas em uma entrevista exclusiva ao Blog, Diogo comentou as declarações do deputado federal Eduardo da Fonte (PP) que lançou a pré-candidatura de Dimas Dantas (PP) para deputado estadual.

Diogo afirmou que está preocupado em continuar o trabalho que está sendo desenvolvido em 2013 e que acha cedo para avaliar se tem espaço político para mais de uma candidatura no seu grupo político.

“Com todo respeito ao deputado Eduardo da Fonte que só vem em Santa Cruz agora, em vez de trazer boas novas, vem falar de política”, disse Diogo.


O deputado seguiu dizendo que não vai perder tempo discutindo e disse que a formação política será definida no momento correto.

Diogo afirmou também que não está preocupado com a possibilidade das afirmações de Eduardo da Fonte causarem confusão na população, lembrando que o prefeito Edson Vieira já garantiu, em uma entrevista ao Blog do Ney Lima, que o grupo terá apenas um candidato, e que será Diogo Moraes.

“Santa Cruz é muito maior de que qualquer um de fora vir querer dar “pitaco” na política aqui de dentro”, concluiu o deputado.


Ouça a entrevista completa: Diogo Moraes

ney lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário