Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

sexta-feira, 24 de maio de 2013

Vereador na operação tapa buraco.





Em Jataúba, o vereador Chico de Irineu (PTB) que já é conhecido por tomar iniciativas impactantes em prol da sociedade Jataubense, está imbuido em mais uma das suas. O vereador junto a alguns amigos já tomou iniciativa de patrolar a PE 160 no sentido Jataúba/ Congo e a capinação da mesma estrada no sentido Jataúba/Santa Cruz.


Parte da estrada recuperada



Desta vez o parlamentar está promovendo uma operação tapa buraco na estrada vicinal que liga a cidade de Jataúba ao distrito Riacho do Meio por onde transitam toyotas com estudantes, caminhões pipa, caminhões que escoam a produção de pedras em paralalepípedos e outros transportes alternativos. Com uma máquina retroescavadeira, o vereador trabalha incansavelmente no sentido de amenizar os transtornos dos motoristas que trafegavam pela estrada.



Serviço feito na estrada
 A experiência do maquinista tem contribuído e muito para que o serviço fique bem feito com a retirada de material das márgens da estrada para ser colocado nas áreas mais críticas.

O vereador informou ainda que este serviço poderão se estender para as localidades de Jundiá e Jacú gradativamente de acordo com os gatos que deverão obedecer um cronograma pessoal do parlamentar.


POR GERALDO SILVA

Nenhum comentário:

Postar um comentário