Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

quinta-feira, 27 de junho de 2013

Santa Cruz sedia 2ª Conferência Municipal das Cidades




A Prefeitura de Santa Cruz do Capibaribe, no Agreste do Estado, realizou ontem (26), através da Secretaria de Planejamento e Gestão, a 2ª Conferência Municipal das Cidades. O evento aconteceu na sede social do Clube Ypiranga e contou com a presença de cerca de 260 pessoas de diversos segmentos da sociedade santa-cruzense.

A conferência foi desenvolvida através de painéis, grupos de debates e plenária que abrangeu as diferentes práticas de políticas urbanas, entre elas, controle urbano, mercado imobiliário, habitação, mobilidade urbana, parcelamento e uso do solo, segurança pública, desenvolvimento econômico e urbano e meio ambiente.

Após os debates, cada grupo apresentou sua demanda e, em seguida, foi realizada a eleição para escolha dos treze delegados que irão representar Santa Cruz do Capibaribe na Conferência Estadual das Cidades.

O prefeito Edson Vieira (PSDB) falou sobre a importância de a sociedade discutir os problemas da sua própria cidade. “A sociedade civil e organizada tem o dever de debater os problemas do município junto com o poder público, como também tem o direito de reivindicar melhorias [...] Conferências iguais a esta nos dá a oportunidade de mostrar o quanto estamos trabalhando e buscando uma cidade melhor para todos”, disse o tucano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário