Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

quinta-feira, 4 de julho de 2013

Armas são apreendidas em jataúba desta feita no sitio praquió.



Material apreendido

A polícia militar foi informada através deligação anônima que em uma determinada residência no sítio praquió, mais propriamente no acentamento dos sem terra, existia um cidadão que tinha armas em casa. Ao chegar ao local, os policiais Arquilino e C. Galdino se depararam com uma senhora, esposa do imputado que autorizou a entrada dos policiais na referida residência onde foi efetuada uma busca e foi localizado o seguinte material: Um revólver taurus calibre 38 com capacidade para 6 munições com numeração raspada, três espingardas soca-soca, 07 munições calibre 22, 01 munição calibre 32 pinada, 04 munições calibre 38 pinadas, 02 munições pinadas calibre 762 (Uso exclusivo das Forças Armadas), 04 munições calibre 38 intáctas, 07 cartuchos calibre 32, 01 cartucho calibre 28, 10 cartuchos calibre 36 e 15 cápsulas deflagradas calibre 38.





Soldados Arquilino e C. Galdino

A esposa do imputado foi levada até a DP de Jataúba e depois de ouvida foi liberada, pois nada tem haver com as armas apreendidas. O acusado não foi encontrado em casa e segundo informações da esposa dele, o mesmo estaria trabalhando na serra. Uma outra espingarda de fabricação caseira foi apreendida em outra casa visinha onde funciona um bar e o priprietário não se encontrava no local e logo compareceu na Delegacia para prestar esclarecimentos.



A dupla de policiais ratica o trabalho sério e competente que vem sendo desenvolvido pelo sargento Ismael que comanda o destacamento local e que conta com uma equipe de policiais comprometida com a manutenção da ordem pública para a população jataubense. A operação teve início por volta das 11:00 e somente por volta das 14:00 foi encerrado com a entrega das armas e das munições apreendidas na DP de Jataúba para que as providências sejam tomadas.


Ajude a polícia denunciando qualquer atitude suspeita e repassando informações sofre delitos cometidos contra qualquer pessoa pelos telefone (81) 3746-1913 ; 3746-1916 e 8102-6145 quefica na viatura. 


Viatura usada na operação


Fonte geraldo silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário