Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

quinta-feira, 4 de julho de 2013

Eleições de Brejo esta mantidas para o próximo domingo.


Resumindo, a Ministra disse que concedia à liminar, MAS NÃO PARA SUSPENDER AS ELEIÇÕES, MAS SIM PARA DIZER QUEM ESTÁ APTO A VOTAR, SÓ PODENDO VOTAR OS ELEITORES INSCRITOS NA JUSTIÇA ELEITORAL ATÉ 151 DIAS ANTES DO DIA DA ELEIÇÃO EM 07/07/2013.

Demais disso, importante lembrar que este Recurso interposto pelo Candidato Hilário não pretende que o antigo prefeito, prefeito cassado Edson volte à Prefeitura, apenas foi pedido que fosse suspensa a eleição para outro dia, mas nem isso foi deferido pela Presidente do TSE (Tribunal Superior Eleitoral).
Assim, povo do Brejo da Madre de Deus, a ELEIÇÃO ESTÁ MANTIDA PARA O PRÓXIMO DOMINGO, DIA 07 DE JULHO DE 2013, DAS 08:00 ÀS 17:00 HORAS, e, digo mais, como eu havia dito anteriormente nas rádios locais, caso não ocorra a eleição esse advogado que lhes fala rasgará o diploma e jogará fora sua OAB/PE (n.º 23.332).

Sem mais, todos estejam preparados para no próximo domingo votar, fazendo o 45, e, elegendo Roberto Asfora mudar para melhor a vida de todos os brejenses.

Forte Abraço
Atenciosamente,
Manoel Veloso

Fonte Estação Noticias 

Nenhum comentário:

Postar um comentário