Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

quarta-feira, 3 de julho de 2013

Operação rali 7 armas apreendidas em Jataúba



Major Romildo

 Na manhã desta quarta feira, a cidade de Jataúba amanheceu tomada por viaturas e mais de 50 policiais civis e militares comandados pelo Dr. Júlio Porto, delegado regional e que acumula a delegacia de Jataúba e pelo Major PM Romildo, comandante da terceira CIPM que terá o oficialização de 24 Batalhão de Policia Militar, onde dois revólveres calibre 38, duas facas peixeira, uma espingarda calibre 12 de cano serrado e quatro espingardas de fabricação caseira além de algumas munições que foram apreendidas.

As armas foram apreendidas em vários locais que não foram detalhados por Dr. Júlio para não prejudicar as investigações. A operação contou com uma prisão por posse de arma de fogo onde estavam um dos revólveres e duas espingardas de fabricação caseira. Foi apreendida uma moto Bross ano 2011 que está legalizada e em nome de um dos acusado que não teve o nome divulgado e também não estava em casa.

O cidadão que possuia as armas foi ouvido e após pagar fiança foi liberado para responder pela infração em liberdade.



Dr. Júlio Porto (Delegado Regional)
A região da serra como é conhecida, fica localizada a cerca de 50 km da sede do município de Jataúba e fica a pouco mais de 10 km da cidade de Poção.

As investigações continuam no sentido de cumprir os mandados de prisão e de busca que foram expedidos pela Justiça também em alguns pontos na sede do Município. Segundo o Major PM Romildo e o delegado Dr. Júlio Porto, a operação foi proveitosa e oportuna em nome da manutenção da ordem pública.


Armas apreendidas

Fontes do blog de Geraldo silva 

Nenhum comentário:

Postar um comentário