Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

quarta-feira, 31 de julho de 2013

"Vou ser o primeiro prefeito da história do Brejo a dar posse ao meu adversário" disse Hilário Paulo





O Prefeito Interino de Brejo da Madre de Deus Hilário Paulo, começou na manhã desta terça-feira visitar os prédios públicos e fotografa-los para comprovação de integridade do patrimônio público. O prefeito também está fazendo um mutirão para entregar o município limpo ao novo prefeito que tomará posse amanhã.


Hilário afirmou ao nosso blog que ele mesmo vai dar posse de prefeito a Roberto Asfora. “Amanhã no começo da noite volto assumir a presidência da Câmara de Vereadores e como gestor daquela casa, irei passar o cargo de prefeito a Roberto Asfora. Saio de cabeça erguida, pois não me sinto um derrotado, fui um vencedor que fiquei a frente da prefeitura por pouco tempo e não tive chances de fazer tudo que queria, mas outra oportunidade virá e farei tudo aquilo que não pude fazer” Disse Hilário que vai divulgar uma lista de recursos que vai deixar para a nova gestão.


Sobre o concurso público Hilário disse que Homologou na última sexta-feira e que possivelmente estará publicando o edital no Diário Oficial. “Estou tentando arrumar dinheiro para pagar a publicação do edital, é quase 43 mil reais que gasta para fazer esta publicação. Vamos ver se amanhã teremos como publicar” Finalizou Hilário prometendo votar nos projetos que venham a favoreçam o município.

Nenhum comentário:

Postar um comentário