Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

sexta-feira, 9 de agosto de 2013

Cafetina deixa vasa lista com preço das famosas.


A notícia vem dando muito o que falar em várias páginas da web, tudo porque, segundo o site BomDia, uma cafetina bastante conhecida deixou vazar uma suposta lista contando com o valor do programa de algumas celebridades.

Na lista figuraram nomes de algumas famosas como: Juju Salimeni (ex Panicat), Carol Dias, Andressa Urach, coelhinhas da Playboy e algumas outras mulheres bastante conhecidas do público.
Veja:

De acordo com o relato de Léo Dias, colunista do jornal carioca O Dia, a lista teria sido obtida através de uma mulher conhecida por “Mirley”, segundo ela, os programas ocorrem em uma fazenda em Colombo, região da grande Curitiba (PR). Léo ainda relata que a “baronesa do sexo” já havia sido presa em uma ocasião devido à questões de prostituição.

Juntando todas estas informações, o colunista decidiu entrar em contato com alguns dos empresários destas famosas mulheres, no caso da Juju Salimeni, o empresário pediu a lista para entrar em vias jurídicas, alegando não ter cabimento tais informações.

"Já tinha uma pessoa usando as minhas fotos no Rio e em São Paulo. O que eu posso dizer de tudo isso? Liga, marca e espera para ver o que vai chegar na sua casa”, ironizou Nathalia.

E você? O que pensa a respeito?

Nenhum comentário:

Postar um comentário