Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

sábado, 31 de agosto de 2013

Cid fora do PSB? Quem diz é a turma do partido no Senado


 

A turma do PSB no Senado está apostando que Cid Gomes está prestes a arrumar as malas e carregar seus aliados cearenses para se filiarem ao Solidariedade, o esboço de partido capitaneado por Paulinho da Força. A informação é de Lauro Jardim, na sua coluna da VEJA, segundo quem o compromisso pode ser fechado na terça-feira, quando Paulinho almoçará com Cid Gomes em Fortaleza.

O governador cearense usou seu perfil no Twitter nesta sexta-feira para criticar a aproximação de seu partido com o PSDB. Diante da notícia de que o governador Eduardo Campos, jantou na noite de quinta-feira com o presidente do PSDB, o senador Aécio Neves (MG), Cid questionou se os socialistas se sujeitarão a um papel de subserviência em relação aos tucanos nas eleições de 2014. 'Linha auxiliar do PSDB. Será este o papel do PSB em 2014?', questionou Cid Gomes, sem citar o encontro de Aécio e Campos.

Segundo o jornal O Estado de S.Paulo, Aécio e Eduardo, tidos como pré-candidatos de seus respectivos partidos à Presidência da República, acenaram com um pacto conjunto durante jantar no Recife. Antes do encontro, Aécio admitiu a possibilidade de uma união conjunta 'por um Brasil mais solidário, mais justo e que cresça em uma velocidade maior'.

blog magno martins 

Nenhum comentário:

Postar um comentário