Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

sexta-feira, 30 de agosto de 2013

Coluna do dia. Critíticas

Não sou jornalista e nem tenho esta pretensão, o que escrevo é baseado no que presencio, ouço ou alguém me passa, ja até escrevi alguns textos para reportagens a pedido de amigos, mas não é muito minha praia, o que tento ser na verdade é um colunistas que coloco meu ponto de vista em relação a alguns fatos.

Esta semana fui parabenizado por falar bem do prefeito de nossa cidade, nada mais justo que eu falar bem dele, ele esta trabalhando, pode até não ser da forma que eu queria ou imaginava, mas o fato é que ele esta trabalhando, e como eu escrevi lá atrás quando isso viesse a acontecer eu o parabenizaria, seria hipocrisia de minha parte fechar os olhos aos fatos.

O que ja não se pode eleogiar é a atuação pífia de alguns vereadores de situação, todo o trabalho feito pelo Gestor Municipal vai por água abaixo se for levado em consideração a atuação de seus vereadores, chega a dar pena de Galego, entre 7 somente ele leva pancada, deve ser porque apenas ele se nanifesta para defender a atual gestão.Lógico é que se espera delea, mas não somente dele todos ali deveriam se manifestar.

O chato é ter que aguentar nossos representates entrarem mudos e sairem calados, ou pior uns até riem dessa vergonha, ou a relatora de um Projeto de Lei não compreendê-lo, é o que se passa quando se pede informações sobre o projeto e a relatora apenas balança a cabeça negando a informação, negando porque estou sendo bonzinho, ela não deve saber mesmo.

Ontém ouvi alguém dizer na porta da Câmara de Vereadores "se é pra falar merda melhor ficar calado", não pode ser assim, eu acredito no debate, apenas através dele se faz compreeender os pontos de vista, é inadimísivel se apresentar algo e empurrar guela abaixo de alguém se defender a idéia, e sinceramente quem apóia algo assim devia se envergonhar de tanta soberba e prepotência por parte de alguns.

Resumindo não sou reporter, apenas um colunista meia boca que escreve sobre fatos de nosso cotidiano.


Colunista Marcelo de oliveira neto 

Nenhum comentário:

Postar um comentário