Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

segunda-feira, 26 de agosto de 2013

Estudante de Direito acusa policiais civis de sequestro e tortura

VOLTANDO AOS TEMPOS DE EXCEÇÃO


Foto: reprodução/Facebook
Do JC Online
Com informações da repórter Roberta Soares

Uma estudante de Direito do Recife está acusando dois agentes da Polícia Civil de Pernambuco de a terem sequestrado e a espancado, na manhã da última quinta-feira (22), no Centro da capital pernambucana.

Vatsyani Marques Ferrão, 43 anos, fez as acusações em sua página pessoal no Facebook. Segundo ela, os policiais seriam lotados na Delegacia do Idoso. A mãe de Vatsyani, Zelane Marques, 65 anos, também teria sido agredida no episódio, antes de os homens arrastarem a filha para um veículo preto, descaracterizado.

O crime teria acontecido no bairro da Boa Vista, às 10h40. A versão contada por Vatsyani Marques Ferrão no Facebook é confirmada pelo advogado da universitária, André Henrique Fonseca, que diz ter registrado o suposto sequestro na Delegacia de Santo Amaro, com a realização de um exame de corpo de delito, e pretende levar o caso à Corregedoria da Secretaria de Defesa Social (SDS) nesta terça-feira (27).

A estudante conta que saía da casa da mãe, de carro, quando pelo retrovisor a viu sendo agredida por dois homens. Retornou de imediato, achando tratar-se de um assalto.

Enquanto estava no veículo, conta a estudante no Facebook, os dois homens teriam continuado a agredí-la. “Começaram a me torturar, o que estava na direção me dava cotoveladas no rosto e o outro ficava com o revólver me ameaçando por eu estar gritando muito...eles sabiam tudo da minha vida, a placa do meu carro e o meu endereço.. quanto mais eu gritava mais

Nenhum comentário:

Postar um comentário