Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

quarta-feira, 21 de agosto de 2013

Homem morto a pauladas é encontrado enrolado em um tapete em São Domingos


O corpo de um homem identificado por João Paulo, com idade de 20 anos e que residia em São Domingos distrito do Brejo da Madre de Deus, foi encontrado em volta de um tapete com uma bolsa plástica no rosto em um terreno baldio no distrito de São Domingos.

O crime teria acontecido na manha do dia 20 e só foi encontrado por volta das 13h00min do mesmo dia. Policiais da delegacia de homicídio de Santa Cruz do Capibaribe com apoio do serviço reservado do 24º BPM prendeu em flagrante duas pessoas acusadas de praticarem o crime, o Leneilson da Silva Xavier (Neném), 27 anos e um menor com 17 anos. Segundo o menor eles mataram o João Paulo por eles ter sido vitimas de um assalto há dias atrás e o João Paulo teria sido a pessoa que passou a informação para os assaltantes.

Durante uma bebedeira em uma casa em São Domingos, o João Paulo chegou e se assentou em um sofá na sala da casa, foi quando o Neném efetuou a primeira paulada na cabeça da vitima, e em seguida o menor se armou com outro pedaço de pau e golpeou a vitima.

Veja as imagens do local do crime:

João Paulo, 20 anos foi assassinado a pauladas
O Neném foi recolhido para o presídio, já o menor foi recolhido para a FUNASE.
Do TCO Policial

Nenhum comentário:

Postar um comentário