Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

quarta-feira, 7 de agosto de 2013

Mais uma do suplente furibinha.

Mais uma vez nosso vereador mais atuante, que infelizmente está como suplente, continua sua incansável luta pelo povo de nossa amada Jataúba, semana passada em mais uma incursão à capital pernambucana, nosso suplente que faz, foi recebido pelo Secretário de Recursos Hídricos e Energeticos, Sr. Almir Cirilo juntamente com o Sr. Roberto Cavalcanti, superintendente técnico do orgão referido, a reunião contou também com apresença do Sr. Eduardo de Matos acessor parlamentar do Dep. Diogo Moraes.

Reunião essa conseguida em reposta de solicitação anterior a requerimentos feitos por Furibinha ao Gabinete da Presidência da República, no qual o encaminhou a SRHE de Pernambuco, para tratar de assuntos ligados ao combate a seca,


Almir Cirilo, Furibinha e Roberto Calvalcante


Furibinha foi cobrar a viabilidade de uma barragem de grande porte em nosso município, onde apresentou a Carta Geográfica com a localização da futura barragem, mas para sua surpresa foi agraciado com uma ótima notícia, os dias de falta dágua Jataúba estão com os dias contados, nossa cidade será contemplada através do ramal Adutora do Agreste ligando Caruaru-Santa Cruz-Poço Fundo-Jataúba, obrafacil de ser encaminhada pois já é existente ramais ligando Caruaru-Santa Cruz e Poço Fundo Jataúba bastando construir o trexho Santa Cruz-Poço fundo, isso solucionára de vez nosso problema de abastecimento de água. Será o fim do sofrimeto de bairros como: Bom Jesus, Seu Teté, Matadiuro, Cohabinha e outros.

Apresentação do projeto ao companheiro Furibinha


Lembrando que a construção da Barragem do St. Jacarará, onde o Secretário almir Cirilo se comprometeu a mandar uma equipe técnica pra análise de viabilidade, Furibinha luta por essas obra pois sabe de sua importância tanto para o abastecimento rural e desenvolvimento da agricultira familiar do município.

Almir Cirilo, Eduardo de Matos e Furibinha.
E isso ai amigos enquanto muitos mal abrem a boca, nosso companheiro vai a luta, ele deveria servir de exemplo a muitos.


Escrito por Marcelo de oliveira neto

Nenhum comentário:

Postar um comentário