Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

sábado, 31 de agosto de 2013

Mecânico Santa-cruzense conclui a primeira “Fusca Limousine” do estado


Proprietário exibe, com orgulho, o seu trabalho
concluído. Foto: Elivaldo Araújo.

Em 06 dezembro de 2012, a equipe de reportagem do Blog do Ney Lima publicou a matéria sobre o mecânico Antônio de Melo, que usou a sua criatividade para transformar dois fuscas em uma “Limousine”.

O Veículo tem capacidade de transportar cinco pessoas no total e a documentação especifica já está bem adiantada, segundo Antônio.
O mesmo citou que muitas pessoas passam e param para observar o veículo, alguns populares chegaram a oferecer R$20 mil reais.




O Fusca Limousine participará no próximo domingo (01), na cidade de Toritama (PE), e ficará a disposição dos amantes e curiosos de carros.

Antônio de Melo é mecânico há 23 anos e pretende a partir de dezembro deste ano, buscar o comércio local para participar de uma demonstração do veículo na Copa do Mundo no mês de Junho de 2014, no Recife.

“Minha intenção é buscar o comércio e divulgar a cidade de Santa Cruz na Copa do Mundo, além de divulgar os anunciantes e também cobrir as despesas como gasolina e algum imprevisto que possam surgir”, destacou.

Para os curiosos e amantes de carro, o Fusca Limousine está a disposição da população no loteamento nova morada em frente a Creche Terezinha Figueirôa de Siqueira.




Foto de como estava o veículo, em fase de
construção, em 06 de dezembro de 2012.



Ney

Nenhum comentário:

Postar um comentário