Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

segunda-feira, 19 de agosto de 2013

Vereador Chico de Irineu manda Carta aos cidadãos Jataubense.

                                                

Carta aos cidadãos de Jataúba

     Depois da reunião da Câmara de Vereadores de sexta-feira, nós recebemos muitas críticas, em virtude do meu pronunciamento, venho através dessa deixar claro que Chico de Irineu e todos os vereadores da oposição não são contra a III Festa do Bode e Confeccionistas  
 .
      Apenas estamos questionando o valor que irá ser gasto com a festa, por experiência em eventos deve ser algo em torno de mais de 200 mil reais na contratação das bandas e logística para o evento. Pedir transparência para um gasto tão grande é dever dos vereadores, estou apenas cumprindo minha obrigação de Vereador e cidadão. 

     Esta verba representa aproximadamente 20% do FPM que o município recebe e em nossa opinião essa verba deveria ser empregada em obras que beneficiariam a população. Com essa verba poderiam ser cavados pelo menos 20 poços, beneficiando nossos produtores rurais, poderia ser feito o saneamento do Jundiá, onde o esgoto corre a céu aberto, ou o bairro Seu Teté que também precisa ser saneado ou outras tantas obras que a cidade precisa 
.
    Uma festa com esse gasto só teria nosso apoio se trouxesse um grande retorno aos cofres do município e isso nós vereadores de oposição não estamos enxergando, por isso cobramos transparência e queremos saber onde cada centavo desta verba foi gasto.  

     Deixando claro que não somos e nem seremos contra festas, mas desde que elas sejam feitas dentro do limite de gastos do município.
    
Atenciosamente
Vereador Chico de Irineu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário