Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

sábado, 28 de setembro de 2013

Blogueiros de nossa região se reuniram no primeiro sulanca blogger realizado em Santa Cruz do Capibaribe.


  Sulanca blogger realizado em Santa Cruz do Capibaribe foi um sucesso onde 15 cidades participaram do encontro.

 

 Onde teve a presença de varias lideranças politicas. Tais como a do Dep: estadual Diogo Moraes o secretario estadual Aldo Santos. O prefeito de santa cruz do Capibaribe Edson Vieira os vereadores Junior gomes, Zezin buxinho Afranio marques Jessyca Cavalcanti Narah Leandro Luciano Bezerra Fernando aragão Ernesto Maia e o Dep: federal Jose Augusto Maia. e outros.



Juntos com o presidente da ABLOGPE Lisandro Nascimento com o vice Lúcio Cabral e o diretor executivo Claudio Andre deram uma palestra para que todos possam ver o setor blogueiro com outros olhos mostrou qual nossa importância entre a população qual realmente nosso poder como blogueiro.



   Para descontrair um pouco um dos organizadores Marcondes Moreno deu uma mostra do que é capaz alem de ser um ótimo jornalista ele atacou de comediante onde montou um breve Stand Up Comedy e com sua história mirabolante fez todo mundo rir.


  Em seguida o poeta comediante Luciano Neves que por sinal muito bom nesse seguimento comedia declamou duas poesias que descontraio ainda mais os que ali estavam presente.


   Lideranças politicas de Jataúba também passou por la. Tava presente Izael Monteiro (zainha) secretario de agricultura de jataúba. Mero Chaves e o radialista Geraldo silva que foram prestigiar o sulanca blogger.




















Escrito por collar blog Jataúba News.

Nenhum comentário:

Postar um comentário