Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

quarta-feira, 18 de setembro de 2013

Quadrilha de assaltante de bancos é presa no agreste




Jailson José.


Riclebson José.


Jhonny.


Cleyton José.


Saldriano da Silva.


Micael.


João Batista.


Lucas da Silva.


Fabiano José.






Carro usado nos assaltos.


Moto roubada, usada pela quadrilha.













Inicialmente o procedimento foi apresentado na DP de Cupira.




Sargento Alexandre Moreira (Comandante do Pelotão de Cupira e Cabo Leandro, Cabo Erivaldo e Teotônio da Malhas da Lei.


Efetivo do Gati: soldados Sivaldo, Valkíria, Pedro, sargento Rivaldo (centro) e soldados Costa, Capitulino e Lopes.


Na última quarta-feira (11), três bandidos assaltaram a agencia do Banco Bradesco, em Cupira, no Agreste do Estado e o delegado titular da delegacia local Dr. Diogo Melo Victor, deu início as investigações, com o comandante do Pelotão da Polícia Militar de Cupira Sargento Alexandre Moreira e através de informações passadas por populares à Central Disque Denúncia Agreste (3719-4545), rapidamente alguns dos marginais foram identificados. O delegado solicitou autorização da justiça e hoje pela manhã foi desencadeada uma grande operação que culminou com a prisão de nove indivíduos.


Foram presos: Jailson José de Santana, de 27 anos, residente no sítio Santa Tereza, Agrestina; Riclebson José da Silva, de 19 anos, morador do sítio Terra do Rei, em Cupira; José Batista da Silva, de 33 anos, que mora no sítio Saquinho em Agrestina e Fabiano José da Silva, de 22 anos; Jhonny Manoel da Silva, de 23; Lucas da Silva, de 19 anos, Micael Manoel da Silva, 24; Cleyton José da Silva, 19 anos e Saldriano da Silva, de 37, estes seis últimos, residentes do sítio Água Branca, zona rural de Agrestina, dentre os crimes atribuídos á quadrilha está um assalto á agencia do Baco Bradesco de Cupira, na quarta-feira (11), quando subtraíram os dois revólveres dos vigilantes do estabelecimento e aproximadamente 28 mil reais.


A operação contou com a participação de 35 policiais, sendo 30 militares lotados no 4º BPM sob o comando do Capitão Martins (Comandante do Destacamento de Agrestina) e 05 policiais civis da DP de Cupira (comandados pelo delegado Diogo Melo Victor). Com os imputados foram apreendidos: 01 colete balístico, 03 revólveres calibre 38, 02 espingardas soca-soca, 01 rifle calibre 44, 04 espingardas sendo duas calibre 12 e duas de repetição, além de 68 munições e mais de R$ 10.000, roubados do banco. Entre as armas apreendidas, estão dois revólveres roubados dos vigilantes do Bradesco.

Capitão Martins.

O comandante do Pelotão de Agrestina Capitão Martins, disse que esta quadrilha é responsável por dezenas de assaltos na região de Agrestina, Quipapá, Caruaru, Panelas e principalmente Cupira e eles planejavam assaltar uma agencia bancária em Quipapá, nos próximos dias.

Delegado Diogo Melo.

O delegado de Cupira Dr. Diogo Melo Victor, ressaltou o grau de periculosidade dos bandidos presos e informou que o assalto ao banco foi realizado por Jhonny, Fabiano e um elemento identificado apenas por“Zequinha” que está foragido.

Os imputados e o material apreendido foram apresentados na 14ª Delegacia Regional de Caruaru, onde os assaltantes foram autuados em flagrante por posse e porte de armas de fogo e formação de quadrilha e em seguida serão encaminhados á Penitenciária Juiz Plácido de Souza, (PJPS) em Caruaru. Onde ficarão á disposição das comarcas de Cupira e Agrestina. Salientando que com estas 10 armas apreendidas, o Sargento Moreira contabiliza 154 armas de fogos apreendidas desde que assumiu o comando do Pelotão de Cupira.

Postado por Adielson Galvão 

Nenhum comentário:

Postar um comentário