Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

segunda-feira, 28 de outubro de 2013

Aécio: "Foi dada a largada para a vitória"




 Provável candidato do PSDB ao Palácio do Planalto nas eleições do ano que vem, o senador mineiro e presidente nacional do partido, Aécio Neves, afirmou hoje (28) que "está dada a largada para a grande vitória" em 2014.

O discurso foi feito em evento do PSDB em Uberlândia, a 556 km de Belo Horizonte, no qual o senador foi saudado como o candidato tucano à Presidência da República por dez das onze lideranças estaduais da sigla que discursaram antes dele, entre elas, o atual governador Antonio Anastasia e o ex-ministro Pimenta da Veiga, cotado para disputar o governo estadual no ano que vem.

"É chegada a hora de Minas mostrar ao Brasil o que temos de melhor. Vamos com Aécio Neves à Presidência da República", disse Anastasia.

O evento em Uberlândia foi a primeira das "conversas com os mineiros" realizadas neste ano - Aécio deve ainda percorrer outras três cidades do Estado. O evento é parte da estratégia do partido para fortalecer o nome do senador entre o eleitorado e possíveis aliados.

Aécio já visitou Curitiba e Maceió, em setembro, e deve ir a Manaus, Goiânia e São Leopoldo (RS), em novembro. Também estão previstas mais três cidades mineiras e outras seis em São Paulo até o fim do ano.

A intensificação das viagens do senador é uma tentativa de recuperar espaço na mídia após o anúncio da aliança da ex-ministra do Meio Ambiente Marina Silva com o PSB do governador Eduardo Campos, ambos possíveis candidatos ao Palácio do Planalto, e da ampliação das visitas da presidente Dilma Rousseff (PT) a Minas Gerais.


Valor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário