Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

quarta-feira, 30 de outubro de 2013

Agua Preta se prepara para realizar eleição suplementar




Em entrevista ao programa Frente a Frente, ancorado por este blogueiro, o assessor da corregedoria do Tribunal Regional Eleitoral de Pernambuco, Orson Lemos, falou sobre os preparativos para a eleição suplementar de Água Preta, Mata Sul do estado, que será realizada no próximo domingo (3). Ele informou que até o momento não foram registradas ocorrências graves na campanha eleitoral e que já foi mobilizado um número maior de policiais para atender o município durante a votação.

As urnas eletrônicas serão enviadas à cidade na sexta-feira e distribuída nos pontos de votação no sábado. O total de eleitores aferidos em uma contagem realizada pela Justiça Eleitoral 151 dias antes da votação foi de 22 mil pessoas. A previsão é de que até as 19h do dia 3 de novembro já exista a definição do vencedor das eleições.

Orson Lemos garantiu que não há caso de violência e compra de votos registrados pela polícia. “O que temos mais são casos de propaganda irregular, como abuso na hora do carro de som. No caso de compra de votos se tem denúncias do tipo ‘ouvi falar que no sítio tal estão comprando’. Quando chegamos no local não há nada acontecendo e ninguém fala. Efetivamente não há nenhum processo que tenha comprovado compra de votos até agora”, declarou.

Escrito por Magno Martin



Nenhum comentário:

Postar um comentário