Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

quinta-feira, 24 de outubro de 2013

Atendendo a pedidos

Bem amigos hoje estarei atendendo a pedidos, sim caros leitores, recebo e-mails pedindo para eu escrever sobre certos assuntos.

Primeiro é relacionado a merenda, nao sei se é verdade, mas a merenda nas escolas municipais estão assim meio estranhas, acho que a nutricionista que prepara o cardápio deve ter se formado na mesma faculdade de muitos professores ou entao ela é adepta a filosofia do pior é nada. PS. mais uma vez peço aos amados professores façam jus a seus salários, vocês não precisam saber tudo mas o básico seria primordial, para aqueles que tem uma dificuldade com nossa lingua meu conselho é bem simples, leiam, devorem livros, prestem atenção na grafia, nas concordâncias, no uso de pronomes, se não dominam nem mais ou menos isso se contentem em ser apenas leitores.

Ja que estou no assunto, corre boatos que os famosos notebooks anunciados, que seriam dados aos professores da Rede Municipal de ensnsino, ficaram apenas na promessa, e os poucos que chegaram foram distribuidos a quem era do partido, mais uma vez ressalto, escrevo o que me vem aos ouvidos, se isso é mentira por favor entrem em contado que me retratarei sem problemas nenhum.

Para finalizar parabenizo o companheiro Furibinha por estar participando de mais esta conquista, a novo reservatório e a troca das tubulações, espero que a obra comece logo, que não seja apenas mais uma notícia furada.

Abraço a todos

Colunista Marcelo de Oliveira neto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário