Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

sexta-feira, 25 de outubro de 2013

blogueiro de serra talhada afirma Já ter visto ovnis


OVNIS//Em que acredito?
Não se deve criar expectativas quanto a tudo que encontramos e principalmente o desconhecido, em tela uma foto registro de objetos voadores não identificados, essa foi na Tailândia, pra mim é muito familiar, me faz voltar ao tempo, não muito longe, foi em 2008 em Santa Cruz da Baixa Verde numa curva descendo para o distrito de Jatiuca, em uma serra era pouco mais de uma da madrugada quando retornava de Triunfo, parei para olhar os movimentos inteligentes de duas bolas semelhante a essas em tela.
Confesso que fiquei a me perguntar o que era aquilo, pois eles se moviam com bastante independência, ou seja, movimentos inteligentes, como se estive fiscalizando o ambiente, uma de um lado da serra e outra em cima de uma rocha sobrevoando como se controlada por controle remoto, o impressionante é que, creio ter notado minha presença, elas pararam, depois subiram e se alinharam na mesma altura, uma do lado da outra, depois lentamente começaram a se aproximar, eu não esperei que se juntassem, acelerei e voltei a Serra Talhada imediatamente, não foi a primeira vez, já tenho visto depois, pelo menos aconteceu e acredito.
Evandro Lira

Nenhum comentário:

Postar um comentário