Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

quarta-feira, 2 de outubro de 2013

Coluna do dia

Casa sem reboco

Juro que serei bem breve, lendo o Blog do amigo Collar vi a matéria escrita por Ruy sobre um casal de idosos, mas este não é o foco dessa crítica, nosso Gestor tempos atrás, mandou um Projeto para a Câmara visando ajudar na reforma das casas de cidadão necessitados do nosso município, maravilhosa iniciativa por parte dele.
A parte ruim é que o critério para atender essas pessoas não ficou bem claro, isso se teve algum critério, o que era para ser algo bom acaba sendo usado para outros fins, nem preciso falar qual.

Essa crítica vai para a oposição que não consegue agir de fiscalizando certas coisas, o uso dessa verba por exemplo, será que ele deveria atender pessoas como este casal de idosos ou pessoas que possuem dois carros? Parem de dar apenas assistencialismo e cumpram seu papel de fiscais do povo, façam com que o que restou dessa verba chegue realmente a quem precisa. Pessoas como o casal Sr. Manuel e Sra. Sebastiana que deveriam ser assistido por esse projeto e sem precisar ir bater na prefeitura pedindo tal verba, era só ter gente competente ocupando alguns cargos que as coisas fluiriam.

Foto: Ruy Siqueira

Foto: Ruy Siqueira


Não sou eu que sou politiqueiro como falam, a política aqui que é feita de uma forma horrível, sempre pendendo para um lado, e sorte de quem estiver desse lado.


Abraço a todos!!!
Colunista Marcelo de Oliveira neto

Nenhum comentário:

Postar um comentário