Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

quarta-feira, 30 de outubro de 2013

Confira as principais frases da 13ª Sessão Ordinária da Câmara de Vereadores



“Eu achei muito importante o Congresso da UVP que fui, na cidade de Petrolina no último fim de semana. Quero agradecer a Câmara por ter custeado parte de nossas despesas, já que eu e outros vereadores fomos para lá a serviço da Câmara”. – Zé Elias (PTB).




“Como socialista e filha de Santa Cruz, fiquei muito feliz em ver o nosso governador Eduardo Campos assinar a ordem de serviço para a construção do novo Calçadão. Esta obra beneficiará pessoas que estão à margem do processo econômico de nossa cidade”. – Narah Leandro (PSB).




“Será que precisava mesmo tirar os comerciantes do Calçadão logo agora, às vésperas das melhores feiras que temos, que são essas do fim do ano? Ao menos a transferência vai ser feita, resta saber se a obra vai ser entregue”. – Fernando Aragão (PROS).



“Os dados que tenho em relação ao abastecimento de água em nossa cidade são bastante feios. Eu falei há quinze dias que a cidade estava em situação de colapso em seu abastecimento e agora vejo que a situação ainda é grave. De lá para cá apenas 5% de nossas residências receberam água”. – Helinho Aragão (PTB).



“Creio que agora seja mesmo a melhor opção para a mudança do Calçadão do Moda Center, afinal de contas, com o aquecimento de nossa economia os clientes procurarão pelos produtos onde quer que eles estejam. Temos que reconhecer que enfim o povo do Calçadão foi lembrado”. – Zezin Buxin (PSDB).



“As obras do Calçadão irão beneficiar milhares pessoas que nunca foram lembradas. Será uma área digna, que abrigará bem a todos e que custará a quantia de mais de 13 milhões de reais. Tudo está sendo feito de forma planejada e de acordo com a vontade dos comerciantes daquela área”. – Vânio Vieira (PSDB).



“O Calçadão do Moda Center será um marco na gestão do atual prefeito Edson Vieira. Quanto ao pessimismo do vereador Fernando justifica-se pelo fato de existirem pessoas contra e a favor da obra. Fernando tem motivos para está pessimista, pois o Calçadão e outras obras vão sair do papel”. – Junior Gomes (PSB).



“O projeto do Calçadão deveria ter passado pela Câmara para houvesse o acompanhamento devido da obra. A oposição não é contra, apenas queremos acompanhar o passo a passo dessa obra, pois graças ao nosso empenho essa obra vai acontecer”. – Deomedes Brito (PT).

“Temos em nossa cidade uma oposição sem noção, que critica o prefeito, no entanto não fez nada quando esteve no poder por doze anos. A oposição sem ação e sem noção não reconhece as obras e serviços de Edson Vieira”. – Pipoca (PMN).



“A gente vive um momento difícil quanto o abastecimento d’água em nossa cidade. Temos que nos unir e lutar para que Santa Cruz não seja penalizada com um grande colapso, algo que seria muito ruim para a nossa economia”. – Ronaldo Pacas (PSDC).



“O vereador Pipoca falou agora há pouco que hoje em dia temos em nossas escolas uma merenda de qualidade. Será que suco com bolacha é merenda de qualidade, pois isso é o que tem disso servido em escolas do nosso município?” – Galego de Mourinha (PTB).



“A prefeitura está pagando a quantia de seis mil reais pelo aluguel de um imóvel no bairro da COHAB, onde funciona uma escola. Quando Toinho era o prefeito eram pagos três mil, ou seja, o valor do aluguel foi dobrado”. – Carlinhos da COHAB (PSL).



“A maior reclamação dos comerciantes do Calçadão era que a prefeitura fazia questão de não ouvi-los. Agora o problema é outro, pois estive ontem naquela área e vi que muitos estão preocupados com a falta de informações. Vários pontos ainda não forma respondidos e isso tem angustiado muitos comerciantes”. – Ernesto Maia (PSL).



“O prefeito Edson Vieira tem demonstrado muita sensibilidade na resolução de muitos problemas em nossa cidade. Por isso tenho certeza que em breve teremos uma política pública voltada especificamente para a mobilidade urbana, assunto que merece total atenção”. - Zé Minhoca (PSDB).



“No início do ano o prefeito Edson participou de um encontro com o governador em Gravatá. Naquele dia nasceu a ideia da edificação do novo Calçadão. Edson poderia destinar recursos para qualquer outra área de nossa cidade, mas ele priorizou aquela área, que é fundamental para a nossa economia”. – Jéssyca Cavalcanti (PTC).



“A gente sente na colocação de alguns vereadores que eles não estão satisfeitos com a obra do Calçadão. Os comerciantes terão que ter fé em Deus, pois ao terminar esses serviços eles terão uma estrutura completa com cobertura, piso e tudo mais”. – Dida de Nan (PSDB).



“Será que a oposição que recentemente fez uma pesquisa vai apresentar o resultado da avaliação do prefeito Edson? Nós andamos pelas ruas e vemos que a gestão do prefeito tem andado na direção certa, aquela que o povo queria”. – Afrânio Marques (PDT).


Nenhum comentário:

Postar um comentário