Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

sábado, 19 de outubro de 2013

Corinthians terá a 1ª Torcida Organizada Gay do Brasil!

Vem ai: Gaivotas da Fiel

Um assunto do meio esportivo teve mais repercussão nesta terça-feira até maior do que o amistoso da Seleção Brasileira contra a Zâmbia. O ex-dublador da segunda versão do Programa "Qual é a Música" do SBT, Felipeh Campos, prometeu que criará a primeira Torcida Organizada Gay do Brasil! Trata-se da Gaivotas da Fiel, uma alusão a famosa e tradicional torcida organizada do Corinthians, Gaviões da Fiel. A declaração ocorreu durante uma entrevista ao apresentador Danilo Gentili no programa Agora É Tarde, da Band. "Não existe no mundo, vai ser a primeira torcida gay no mundo, não existe nenhuma torcida gay. Isso vai gerar mídia espontânea e o clube poderá fazer inserção no mundo, isso vale muito a pena", declarou Felipeh Campos, torcedor corintiano e homossexual assumido.

Felipeh declarou que há 2 anos está com este projeto e que o selinho de Emerson Sheik no amigo Isaac Azar, dono de um restaurante na capital paulista, fez crescer ainda mais essa ideia: "Só deixaram claro, com a manifestação que fizeram, que existia uma fatia nesta questão toda que precisava ser ocupada", disse o ex-Qual é a Música.



Selinho de Emerson em amigo
(foto), inspirou a criação da Torcida
Organizada Alternativa.

Felipeh, que atualmente é apresentador de um programa na Rede TV!, disse que já legalizou a parte jurídica da torcida, espera contar com 500 mil adesões quando o projeto for divulgado. Segundo ele, a iniciativa está sendo feita em parceria com a Associação LGBT. No próximo sábado, Felipeh Campos deverá se reunir com membros da diretoria do Corinthians e das organizadas da equipe para "alinhar" seu plano.

"Sou corintiano roxo, ou rosa, sei lá. Amo meu time, sempre gostei. Vamos tirar um pouco do preconceito de que gay gosta de coisinhas de mulher. Ir ao estádio e xingar é a melhor terapia"... Inserir uma questão como essa, dentro de uma torcida organizada do Corinthians, vai ser um avanço muito grande. Não tem por que segmentar o público gay. Acredito mais em iniciativa como essa, inserir o público em um contexto bacana, dentro do esporte, dentro dos clubes, do que fazer uma parada gay" - disse Felipeh.

Há pouco tempo atrás, um grupo de torcedores do São Paulo, chegou a criar a "Bambi Tricolor", porém a ideia não vingou e os membros deste grupo nem foram aos estádios com medo de represálias. Porém, no caso do Felipeh a situação não vai ser fácil pois o atacante Emerson Sheik recebeu várias ameaças da torcida Gaviões da Fiel e teve até protestos contra o selinho dele no dono do restaurante Paris 6, imaginem então com a criação da Torcida Organizada Gay??? Felipeh Campos diz que fará o lançamento da nova organizada do Timão no programa de Danilo Gentil

Nenhum comentário:

Postar um comentário