Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

quinta-feira, 3 de outubro de 2013

Dilma vaiada ao tentar defender governadora do RN




Dilma e Rosalba durante cerimônia de formatura de 4.500 alunos do Pronatec e de inauguração de novo campus em Ceará-Mirim R.Stuckert / Presidência da República

Ignorada após pedir 'respeito' para Rosalba Ciarlini, presidente repreende plateia: 'Isso é feio'A presidente Dilma Rousseff foi vaiada ontem por estudantes ao defender a governadora do Rio Grande do Norte, Rosalba Ciarlini (DEM), em um ato do governo federal em Ceará-Mirim (na região metropolitana de Natal).A situação se deu após Rosalba ser vaiada do início ao fim de seu discurso de sete minutos durante o evento. 'Cidadania é respeito, ninguém respeita quem não te respeita', disse a presidente em discurso após o episódio. Salvo o momento em que tentou defender Rosalba, Dilma foi aplaudida.

Dilma pediu 'respeito' à governadora. 'A gente pode discordar delas [das pessoas], mas tem que deixá-las dizer o que pensam. Vamos respeitar a governadora que está aqui', afirmou, recebendo vaias. 'Isso é feio', continuou Dilma.

Segundo pesquisa Consult/Band divulgada no mês passado, a governadora do DEM é desaprovada por 83% da população. (Da Folha de S.Paulo - Aguirre Talento)

magno martins

Nenhum comentário:

Postar um comentário