Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

sábado, 26 de outubro de 2013

Jataúba criando o dia da consciência evangélica



Um projeto de Lei aprovado em primeira votação na noite de ontem pela maioria absoluta dos 10 Vereadores que estavam presentes da reunião na Casa Inácio Viterbo de Araújo na Cidade de Jataúba, será o ponto de partida para a classe evangélica da terra da cueca e da calcinha intensificar a missão de evangelizar. A Vereadora Lígia Vanessa (PR), é evangélica e contou com apoio de alguns pastores para conseguir sua eleição para este primeiro mandato. O projeto voltará para para o plenário na próxima reunião que está com data marcada para o dia 1 de Novembro às 20:00 para passar pela segunda e última discussão e votação para posterior sansão do prefeito. A casa tem 11 assentos e apenas o vereador Fernando Firoca não compareceu à reunião.

O dia estabelecido para ser comemorado como "DIA DA CONSCIÊNCIA EVANGÉLICA" foi o 31 de Outubro. Este é o primeiro projeto que a edil apresentou ao longo deste ano. Em sua fala na tribuna, a vereadora agradeceu aos seus pares e ressaltou a importância do fato para a recuperação de viciados através da palavra de "DEUS" que com certeza terá nais espaço no contexto de eventos religiosos na Cidade de Jataúba com a criação deste dia.

A reunião do Legislativo Municipal contou com as presenças de alguns pastores e líderes religiosos que participaram ativamente na elaboração do projeto e estarão utilizando este instrumento para fortalecer o Evangelho no meio das famílias.


POR GERALDO SILVA

Nenhum comentário:

Postar um comentário