Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

quarta-feira, 23 de outubro de 2013

Mais um acidente com vítima fatal na PE 90 em Toritama.



Hoje (22), por volta das 18 horas, ocorreu mais um acidente na rodovia PE 90, no perímetro urbano da cidade deToritama, envolvendo dois veículos, um Fox de cor Prata, de placa MVJ 3798 de Caruaru e um Fiat Uno Prata de placas KJS 7383 de Toritama, resultando em quatro vítimas, sendo uma fatal e três feridas, com uma delas em estado grave, esta era passageira do Fiat e com o impacto ficou presa as ferragens, foi preciso acionar a equipe do Corpo de Bombeiros para fazer a retirada da mesma.




Segundo informações os passageiros do Fiat Uno voltavam de um enterro ocorrido na cidade de Vertentes e quando o motorista Joel da Venda passou pelo loteamento Valentim, tentou entrar numa rua sem sinalizar o veículo e quando atravessou foi atingido pelo Fox que trafegava em sentido contrário e bateu na lateral do veículo.





A vítima fatal do acidente foi a senhora Lindalva Maria da Conceição, popularmente conhecida como Dalva de Joel da Venda de 64 anos, que estava no banco do carona e Maria Izabel Silva, conhecida como Dona Nenzinha, de 67 anos, que vinha no banco traseiro, teve ferimentos graves e foi encaminhada para Caruaru.

















Os ocupantes do Fox permaneceram no local do acidente. Maria Selma era quem dirigia o veículo e estava acompanhada de sua filha de 9 anos e de José Alves Ferreira, se ferindo apenas a menor que foi levada ao hospital local para ser medicada. (Informações: Wendell Galdino/ Fotos: Carlinhos Toritama, Deivson Fotografias e Marcos Araújo)

Nenhum comentário:

Postar um comentário