Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

domingo, 13 de outubro de 2013

Mais um foragido do Presídio de Canhotinho foi preso em Santa Cruz do Capibaribe



Policiais militares prenderam na noite desse sábado (12) o foragido da justiça, Leonardo Pereira Pinto, de 27 anos, natural da cidade de São José do Egito. Após tentar se evadir do local ao visualizar a viatura policial, o suspeito foi abordo nas imediações do Moda Center Santa Cruz na PE 160.

Ao ser questionado pelos policiais em relação à tentativa de fuga, o mesmo respondeu que iria viajar. Segundo os policiais, o Leonardo estava com sintomas de embriagues e não portava nenhum documento, além da motocicleta estar sem placa. Ele foi então, preso em flagrante por conduzir a motocicleta embriagado. Quanto à motocicleta, ele teria tomado-a emprestado a um amigo, o qual não falou o nome.


Ao chegar à delegacia constatou-se que Leonardo é foragido do Presídio da cidade de Canhotinho, onde cumpria pena por assalto e homicídio. Ele já estava morando em Santa Cruz há um bom tempo na Avenida Bela Vista. O Efetivo: Cb. Lima Silva e Cb. Edvalda com o apoio da GT de Operações sobre o comando do Ten. Pedro, Cb. Cleto e o Sd. Raniery. (Por Fernandes Emílio / Blog Santa cruz Agora).

Nenhum comentário:

Postar um comentário