Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

terça-feira, 15 de outubro de 2013

Osvaldo manda Email mostrando as realidades dos fatos segundo ele.

   Um Email recebido neste momento em nossa redação, mandado pelo senhor Osvaldo Jeronimo melo, diretor de patrimônios públicos de jataúba falando sobre os calçamentos danificados no bairro bom jesus, Que foi mostrado por este blog. 

Segundo Osvaldo o calçamento esta cedendo não é por conta que foi um serviço mal feito não, e sim pelos os própíos cidadães é que estão danificando os calçamento pessoas como Biu de Andre que passou um carro pipa em cima do mesmo antes de ser curado como se fala no popular. 

  Vivo no seu carro passou também por cima do caçamento que nem seis dias de pronto tava. 

  Segundo Claudio o diretor de obras Valdir da ADAGRO passou o carro por cima do calçamento e num tinha completado nem quatro dias e que tem as fotos do dia e a data que o mesmo tava em cima do calçamento. 

Email mandado por Osvaldo Jeronimo melo.

Opiniões deste blog  


    Gente como todos sabem que sou contra a prefeitura no caso sendo opositor. Mais com estas declarações. Tenho mesmo e que da as mãos ate porque quem sai prejudicado não é o prefeito não e sim nós moradores. Saiba que tudo que ta sendo feito somo nós que tamos pagando por isso, e não ta saindo do bolso do prefeito não, ta sim saindo do nosso bolso. somos nós que pagamos estes emposto absurdos para que algo seja feito por nossa população. Saiba que o melhor fiscal desta obra é você morador que sai de casa todos os dias e que vai perceber a diferença. Antes de que estas coisas venha acontecer você mesmo fiscalize, e cobre de cada morador o que tem de ser feito procure quem ta fazendo e veja o tempo que é necessário para que esta obra esteja prontinha e possam trafegar por cima ai sim se der algum problema com certeza estarei lá pra cobra ( Collar )

Blog Jataúba News.

Nenhum comentário:

Postar um comentário