Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

sábado, 26 de outubro de 2013

Popular é assassinado a facadas e pedradas em São Caetano

SÃO CAETANO: Foi encontrado morto na manhã de hoje (sexta-feira, 25) em um rancho, em frente ao Colégio de Referência CERU, na BR 232, em São Caetano o popular Wellington Aparecido da Silva Medeiros, conhecido como PC, de 29 anos que se encontrava desaparecido desde a última quarta feira (23).


PC era usuário de drogas e seu corpo apresentava várias perfurações de faca e também estava com o rosto aparentando ter sido muito espancado e ter recebido várias pedradas, conforme atestaram peritos da polícia civil que estiveram no local.


Segundo informações a vítima antes de sair de casa teve um desentendimento com dois populares conhecidos como Coquinho e Pierre, motivada pelo fato de PC não ter se envolvido em uma briga que Coquinho se envolveu, tendo o mesmo ameaçado PC e declarado que só não se vingaria dele naquele momento pelo fato do mesmo estar na companhia da esposa e do filho menor de 3 anos.



PC residia na Rua Othon Bezerra de Melo, em São Caetano, morava com sua genitora e era separado de sua companheira. Familiares informaram que apesar do mesmo ser viciado em drogas não constavam fichamentos dele na polícia e, segundo os vizinhos, ele só fazia mal a ele mesmo. O corpo de PC foi encaminhado para o IML de Caruaru (Por Márcio Pires – Correspondente especial / Fotos: Márcio Pires e Adielson Galvão)





























Postado por Elisberto Costa às 22:32

Nenhum comentário:

Postar um comentário