Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

sexta-feira, 4 de outubro de 2013

Terezinha diz que PSB expôs PE a vexame nacional

A deputada estadual Terezinha Nunes (PSDB) afirmou, nesta quinta-feira (3), que o PSB expôs Pernambuco a um vexame nacional após divulgar imagens da Universidade Maurício de Nassau para ilustrar um dos principais programas do seu governo Eduardo Campos em Pernambuco – o Ganhe o Mundo, que leva estudantes para intercâmbio no exterior.

“Pernambuco tem um dos níveis mais baixos de educação no País, está em 16º lugar, atrás de Estados como Amazonas, Tocantins, Roraima e Rondônia segundo dados do Índice de Desenvolvimento da Educação Básica (Ideb). É dinheiro que o Estado está mandando para o exterior e para fazer propaganda”, afirmou a deputada.

Mais cedo, Daniel Coelho (PSDB), também criticou a propaganda do PSB. “É muita ousadia querer vender para o Brasil a educação de Pernambuco como algo a ser copiado. A oposição não tem nenhum problema em reconhecer que existem algumas escolas de qualidade, mas essas escolas de referência são exceção. Mas a educação de Pernambuco, do jeito que está atualmente, não pode ser considerada jamais uma referência para o resto do Pais”, afirmou Daniel.

Fonte blog da folha 

Nenhum comentário:

Postar um comentário