Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

quinta-feira, 3 de outubro de 2013

Toinho do Pará será candidato oficial do grupo Taboquinha com a benção de Armando Ernesto Maia insiste na pré-candidatura e Fernando Aragão ameaça sair do PTB



Fotos: Ney Lima - arquivo
Aconteceu na noite desta quinta-feira (03) a reunião entre componentes do grupo Taboquinha e o senador Armando Monteiro Neto (PTB).

Participaram da reunião os vereadores Galego de Mourinha (PTB), Ernesto Maia (PSL), Fernando Aragão (PTB), Helinho Aragão PTB), Zé Elias (PTB), Carlinhos da Cohab (PSL), Deomedes Brito (PT) e o ex-vereador Dr. Nanau (PTB).

O ex-prefeito Toinho do Pará (PTB) e o deputado federal José Augusto Maia (PROS) não compareceram na reunião, mas tiveram seus nomes anunciados por Armando Monteiro como candidatos oficiais do grupo.

Ernesto será candidato mesmo sem o aval de Armando



De acordo com informações exclusivas obtidas pelo Blog do Ney Lima, o vereador Ernesto Maia insistiu na proposta de sair candidato a deputado estadual e ameaçou lançar candidatura mesmo sem o aval da maior parte do grupo.

Ernesto terá o apoio dos vereadores Carlinhos da Cohab e Deomedes Brito.

Fernando Aragão ameaça sair do PTB



Não concordando com a definição apontada por Armando Monteiro, o vereador Fernando Aragão retrucou e ameaçou pedir desfiliação do PTB.

Fernando deverá ingressar no PC do B, mas é pouco provável que mantenham a pré-candidatura.

Toinho do Pará permanece no PTB


A situação de reviravolta aconteceu em relação a Toinho do Pará. Apontado por Armando Monteiro como candidato oficial do grupo Taboquinha, Toinho deverá se manter no PTB e disputará a eleição ao lado do deputado federal José Augusto Maia.

Fonte Ney lima 

Nenhum comentário:

Postar um comentário