Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

quinta-feira, 24 de outubro de 2013

Um bom filho a casa volta parte 2 Capitulo final.


Bem começarmos assim Não, jugue para não serem julgado, foi dessa forma que o Jovem José Valter foi recebido nesta quarta feira a noite na sua cidade, Jataúba recebeu uma pessoa que tem um imenso carinho pelo seu filho querido, como foi emocionante ver mulheres, criança idosos e muitos Jovens abraçar um guerreiro, esse vencedor, como será que está se sentindo agora PMPB, Justiçar Paraibana e o senhores Delegados do cariri paraibano, que julgaram arbitrariamente esse jovem, esse trabalhador, muito bom que todos os homens, principalmente as autoridades, aqueles mais poderosos, tivessem a humildade e a coragem de assumir esse erro bisonho grosseiro. 
 
Como falou Cida Queiroz “NÃO ERA FRIEZA NÃO DOUTOR: ERA PREPARAÇÃO ESPIRITUAL, ERA A FÉ EM DEUS QUE ELE TEM E QUE MUITOS A DESCONHECE,  ERA A CONVICÇÃO DE QUE OS PAPÉIS NAQUELA HORA ESTAVAM INVERTIDOS: VALTER NAQUELE MOMENTO ERA VÍTIMA, DOUTOR LEMBRA-SE DAQUELA PARTE PARTE QUE O SENHOR FALOU OU ELE É MUITO FRIO OU ELE É INOCENTE, TÁ AI PRA O SENHOR VER (INOCENTERMO)” Vocês tem o direito de falarem o que pensa, mas não tem o direito de julgar a quem não conhece. Justiçar da PB e PMPB, agora, vocês tem obrigação de mostrar, Aos familiares do rapaz, a uma cidade, como foi que vocês, chegaram, a essa conclusão que era ele o assassino frio e calculista e Bárbaro, Queremos uma resposta urgente para dar a uma população que está indignada, da maneira como foi conduzido a sua prisão, o Sd Walter, que vocês acusaram de assassino, Vejam como pede um assassino mobiliza e comover uma cidade dessa forma, lembre-se, ”Honestidade é um presente caro, dado por deus e não pra qualquer um” Isso esse rapaz tem, ele tem ainda dignidade honestidade simplicidade e muita fé, Não é a aparência, é a essência, Não é o dinheiro, é a educação e a honestidade, Não é a roupa, é a atitude de um bom caráter, ele aprendeu isso com sua mãe, que é simples batalhadora e vencedora, que criou seus filhos e mostram o caminho certo da vida.  


A prisão do Sd Valter parece-me, eticamente escandaloso. Acusar algemar expor a imagem foi desse cidadão sem provas concretas pra mim não passou de uma aberração jurídica querendo mostrar serviço não exaltou e acusou um inocente. O Judiciário brasileiro às vezes abusa de suas condutas, como vai ser a vida desse rapaz, que queiram ou não, ele vai ter que tenta superar esse momento que passou, esse inferno como ele vai encarar ou vai aceitara a essa sua nova realidade de vida, daqui pra frente passando no que passou, esse pesadelo vai demorar um pouco pra fugir de sua memoria, mas com fé ele vai superar, lembre-se Valter "Há muros que só a paciência derruba e pontes que só o carinho constrói". A prisão de Valter prova que a qualquer momento eu, você, ou qualquer um, podemos ser presos com uma tonelada de acusações, podemos apanhar ser mortos sem saber por que, e que as prisões e mortes injustas que acontecem todos os dias, o tempo todo, em nosso no país. Fica a maioria das vezes, as autoridades brasileiras, omissas diante dos casos. 


Pois é a vida nos ensinou a confia desconfiando, mesmo assim eu ainda mim surpreendo com algumas atitudes de uns seres humano. Pra você José Valter, É preciso ter força para ser firme, mas é preciso coragem para ser gentil. É preciso ter força para se defender, mas é preciso coragem para baixa a guarda. É preciso ter força para ganhar uma guerra, mas é preciso coragem para se render. É preciso ter força para estar certo, mas é preciso coragem para ter dúvida. É preciso ter força para manter-se em forma, mas é preciso coragem para ficar de pé. É preciso ter força para sobreviver, mas é preciso coragem para viver E que o vento possa levar-lhe uma voz que lhe diz que há onde você estiver estará sempre rodeados amigos.

Vocês tem o direito de falar o que pensa, mas não tem o direito de julgar quem não conhecem. "acima de tudo, seja muito feliz!!!

É esse o desejo da equipe que faz o Blog JATAÚBA NEWS.

Escrito por Ruy Siqueira 
imagens collar e Ruy Siqueira





Nenhum comentário:

Postar um comentário