Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

terça-feira, 8 de outubro de 2013

Um reconhecimento a nível estadual.



 
 Hoje o blog jataúba news foi destaque na mídia televisiva, Tava chegando na minha residencia, Onde o amigo que tanto admiro Marcondes Moreno do Sulanca News. Me ligou parabenizando sobre uma reportagem que tava sendo veiculada em um canal de TV. O canal 21 a TV Clube, canal que é interligado com a TV RECORD, hoje este mesmo canal Mostrou na sua telinha a matéria sobre um assassinato que tinha ocorrido aqui em jataúba. Na semana passada os créditos foram dados para o blog numas dais maiores folhas jornalistica desta região o NE 10. Onde abordamos uma matéria sobre um casal de velhinhos de nossa região já nesta mesma semana, esta mesma folha também veiculou uma de nossas matéria sobre este crime de morte que chocou nossa cidade. 
     Sem falar que estes créditos não são pra me. São pra você leitor que sempre esta nos acessando, e mais ainda pra um cara que alem de ser um grande amigos, é um super locutor e um grande reporte. O amigo Ruy Siqueira por ta presente comigo nesta cobertura que fizemos sobre este assassinato que houve em nossa terra. 

Escrito por collar Blog Jataúba News

2 comentários:

  1. eu falo vc não acredita ...quando falo que vc e o repórte collar
    e o futuro chegando ...e um reconhecimento de um trabalho bem feito....
    e não me canso de dar meu parabéns e sucesso.
    Jataubanews ainda vai vira jornal .....e vai chegar aqui em sp ..si deus quizer
    parabéns para tds ......e sucessooooooooooo

    ResponderExcluir
  2. e tambem parabenizar nosso grande amigo ..
    repórte e locutor ...Ruy Siqueira por uma belissima materia junto com o repórte luiz Carlos ( Collar)

    ResponderExcluir