Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

sexta-feira, 29 de novembro de 2013

Acusados de matarem mendigo queimado já estão na cadeia:


CARUARU: através de levantamento do cabo e do soldado do NIA (Núcleo de Inteligência do Agreste) e da equipe Malhas da lei, o coordenador da equipe de operações do 4º BPM Tenente Aragão, que estava de serviço com os soldados J. Neto e Alves, prenderam por trás de uma fábrica de biscoitos no bairro Caiucá, na manhã de ontem (28), Bruno Martiniano Maciel, vulgu Buia, de 21 anos, residente na Rua Frei Ricardo Pilar, no bairro Caiucá e também aprenderam um menor de 15 anos.

Ao serem abordados pelos policiais, os acusados confessaram o assassinato e foram presos e entregues na 20ª Delegacia de Homicídios de Caruaru, onde o maior contou detalhes do crime. Ele disse que estava bebendo com alguns amigos e ao retornar para casa, encontrou a vítima na rua e foi ameaçada pela mesma com quem já tinha uma rixa antiga e o mesmo resolveu ir ao posto de combustíveis e comprar 5 reais de gasolina e ao voltar ateou fogo no corpo da vítima que morreu no local (Veja o crime).



O Delegado Dr. Márcio Cruz ouviu os dois acusados e bruno Martiniano, que já foi preso por porte ilegal de arma, foi autuado em flagrante e encaminhado a penitenciária Juiz Plácido de Souza, enquanto que o menor, que também já tem passagem pela polícia, foi autuado por ato infracional e levado a FUNASE, em Caruaru. (Por Blog do Adielson Galvão)

Nenhum comentário:

Postar um comentário