Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

quarta-feira, 20 de novembro de 2013

Atleta jataubense participa de grandes eventos nacionais





RENATO FERREIRA. Profissão Atleta de alto rendimento. Moro em São Paulo alguns anos, porém sou natural da Vila do Jacu, Município de Jataúba – PE, onde sempre corro com o nome da minha cidade estapardo em meu uniforme, e sempre que é possivél falo de minha terra a qual tenho muito respeito. Tenho Em Meu Currículo estreia 2011 38° Corrida Sargento Gonzaguinha, 2011 corrida 2012 corrida oral B 10 Geral 1° na categoria, Corrida de Carnaval 6° SP, Meia Maratona de São Paulo 21 km 14° na Minha Categoria, Circuito Ilha Bela SP 2° Geral. Circuita athenas 5 km 5°, geral corrida da cidade Botucatu SP 6° geral. Corrida Noturna da Caixa SP 9 km 1° na Categoria, Circuito Popular SP 5 km 3° geral, Corrida da Cidade de Campinas SP 4° geral 5 km, meia maratona de Foz Iguaçu, 9° geral 5 km, Corrida Internacional de Guarulhos 7° geral 5 km. 2013 Circuito Corpore SP3 geral 5km, Corrida dos Bombeiro 8 geral 5km, volta Unesp 6° geral 5km, Maratona da Cidade do Rio de Janeiro 8° geral 6km, Meia Maratona de Brasília 6° geral 5 km Meia Maratona do Rio de Janeiro 20° porque mim machuquei liderei os 3 primeiro km ao passa em um buraco mim machuquei o pé ai só completei a prova. Volta união 3° geral corrida do shopping Center norte 6 geral 5km, corrida Diadema 1 geral 5m, corrida da Cidade Barueri SP 5 geral 5km Corrida Circuito Popular ABC 2 geral 5k .


Próxima Corrida Guaratinguetá SP 17/ 11/ 2013 5 km. Onde estou mim preparando forte para ser campeão dos 5 km da meia maratona de são Paulo 2014. Que acontecera no dia 23 fevereiro de 2014 estou treinado forte para leva titulo para Pernambuco. Pois ano que vem desejo Participar da Corrida de Emancipação de minha Cidade Jataúba-PE.

Quero agradecer ao blog Jacu noticias Por hoje Saber que Posso conta com ele pra junto mostrar ao meu povo o meu dia a dia, pois com esta inciativa é muito importante esta ação o meu muito OBRIGADO E QUE DEUS POSSA ABENÇOA TODOS DESTE MUNICÍPIO QUE AMO TANTO... OBRIGADÃO MESMO...

Postado por Jacu Noticias

Nenhum comentário:

Postar um comentário