Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

quinta-feira, 28 de novembro de 2013

Audiência Pública debate segurança em Santa Maria do Cambucá


O deputado estadual Diogo Moraes (PSB) presidiu uma audiência pública na noite desta quarta-feira (27) na cidade de Santa Maria do Cambucá. No encontro foi debatido o tema segurança pública, já que a população tem se mostrado preocupada com os índices de violência naquele município.

A audiência foi provocada pelo advogado e líder político Mário Filho e contou com a participação de representantes das Polícias Civil e Militar, Ministério Público, Justiça e sociedade civil organizada.



Segundo o vereador Dr. George, o município está vivendo um período crítico no tocante a segurança. “Existe a necessidade de formular um documento onde estejam descritas todas as reivindicações da população. Infelizmente faltou a figura principal da cidade, que é o prefeito, que insiste em não descer do palanque, por julgar que esta audiência seria um ato politiqueiro. Tudo aquilo que diga respeito ao povo é um ato politico, mas não politiqueiro”, disse o vereador.



O advogado Mario Filho avaliou como positivo o encontro desta quinta. “Não sou nenhum expert em segurança, mas está claro que algumas medidas poderão ser adotadas para minimizar os efeitos da violência. Cabe a nós, cidadãos de Santa Maria buscarmos um futuro melhor, por isso realizamos esse encontro, com o apoio fundamental do deputado estadual Diogo Moraes”, disse.


Diogo disse que o momento foi fundamental para o futuro da cidade de Santa Maria do Cambucá. “É um momento único, onde a população une forças para buscar soluções para um problema que tem mexido com o cotidiano de toda a população. Diante de tudo aquilo que foi dito e debatido na noite desta quarta, será feito um documento, que terá as principais reivindicações da população do município”, disse Diogo, que completou, “faremos de tudo para que em poucos dias a população já sinta os reflexos de uma política pública bem elaborada e eficaz”.






Assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário